26 de nov de 2016

É do babado | Resenha

|
Oioi meninas, tudo bom com vocês?

Quem acompanha a Evelyn Regly, sabe que recentemente ela lançou o livro É do babado e rolou uma promoção com o meliuz, e eu 'comprei' o livro de graça, sim não paguei nadaaa!! Valeu ai meliuz kk se vocês quiserem saber mais eu fiz um post falando só sobre isso, é só clicar aqui, mas resumidamente é uma plataforma qual você se cadastra e parte do seu dinheiro é devolvida, a promoção era por tempo limitado mas fiquem de olho que sempre surge outras promoções, agora bora falar desse livro do babado né!! 

Entao gente, o nome do livro é 'É do babado' ele leva o mesmo nome do blog, é um livro lindo, super meigo, com cores bonitas, harmônicas e vibrantes na capa, as paginas interna tem diversas fotos e elas são preta e branca, acredito que a Evelyn optou assim para o livro poder ter um preço mais acessível, (é do babado é bem diferente do livro da taci que é tooodo colorido, para quem não viu falei dele nesse post aqui) maaaaaas voltando ao livro ele tem 157 paginas e bastante fotos de ensaio fotográfico, novamente diferente ao da taci que em sua maioria as fotos são de sua infância e tragetória, É do babado tem uma leitura super leve, de fácil compreensão e quem já assiste os videos da Evelyn percebe que a escrita é igualzinha a fala dela, eu ate ouço ela falando quando estou lendo o livro kkkkk louco né, mas é serio, ela usa todas as gírias e escreve exatamente como ela fala nos videos.



É do babado tem 14 capítulos, em um resumo geral a Evelyn conta a sua experiência de vida, em especial o que aconteceu com ela e seu ex marido e tenta 'alertar, ajudar' pessoas que estejam na mesma situação que ela esteve, muita coisa ela já comentou no seu canal, mas tem bastante coisa nova, e contada de forma diferente, mais detalhada.


Achei legal também que o livro tem uma parte interativa, onde tem um quadradinho qual você pode descrever algum momento relacionado com o contexto do livro, e se quiser pode compartilhar com foto utilizando a rashtag, ou apenas deixar no livro só pra você.

Eu gostei bastante do livro, mas assim como no da taci eu senti que é feito para quem ainda não é leitora, pois as leitoras já conhecem praticamente tudo o que elas colocaram ali no livro, eu gostaria que o livro contasse mais a jornada e detalhes da carreira, coisas que não vimos na frente da câmera, experiências boas e ruins.. 

E vocês o que acham? Já leram o livro? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, quero saber..

Um super beijo e até o próximo post! ♥


Um comentário:

  1. É bacana essa ideia dela fazer do livro um diário, né? Pra quem não conhece a fundo, vai ter uma visão mais ampla e vê que a vida dela é resultado de superação, fé, determinação e enfim, muito amor pelo que faz. Achei super válido ela manter a linguagem, dá esse ar amiga, né? ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir