30 de set de 2016

Batom da vez - Vult cor 01

|
Oioi meninas, tudo bom com vocês?

Quanto tempo não tem post de batom aqui no blog né? haha 
O batom escolhido foi esse vermelho liiiiiiindo da vult, é cremoso em bala cor 01.
Eu seeei que a modinha e tendencia agora é os batons metalizados, mas ainda não aderi.. Na verdade não tive a oportunidade de testar ainda.. Mas quem sabe né? Adoro arriscar, vamos ver.. kkk 

Bora lá ver esse batom vermelho divo!!

 Design/Embalagem
 Eu adoro as embalagens da vult, então sou suspeita a falar.. Sempre modernas e super resistentes, adorei essa parte transparente, pois facilita muito na hora de escolher a cor. E na tampa também tem a cor da bala do batom, no caso se o batom está organizado em pé ajuda muuuito escolher a cor também.

Aplicação /Textura / Custo Beneficio
É bem macio, muito fácil de aplicar, desliza bem nos lábios, ele é cremoso mas é bem sequinho, fica matte nos lábios, e fica confortável, ele transfere um pouco, se não comer nem beber nada dura em media umas 4 a 5 horas. 
Custa R$ 14,90 e é um valor super justo, é fácil encontrar, geralmente tem em farmácias. 

Vamos ver como ele fica nos lábios?

























Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo post! ♥

5 comentários:

  1. Amei a cor, confesso que amo qualquer batom vermelho, não existe cor melhor! Mas esse vermelhão mega vivo ai, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom, gosto muito, a única coisa que não gosto é a transferência. Paguei 22 reais aqui na minha cidade

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taís, realmente ele transfere um pouco né, mas eu sinto q depois q ele fica 'mais sequinho' na boca ele para de transferir..

      Excluir
  3. Sempre fui apaixonado pela marca e adoro qualquer produto dela. Adorei essa cor e parece que fica bem "confortável" visualmente falando. Adoro seu blog e sempre acompanho (mas as vezes esqueço de comentar). Um grande beijo.

    ResponderExcluir