27 de jun de 2016

Resenha - Avon ultra color Vinho Absoluto

|
Oiooi meninas! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é resenha do batom vinho absoluto da Avon, Ultra Color, eu acho que essa cor tem tudo a ver com o inverno e estou amando, durante o dia eu uso uma camada fininha, aplicando com batidinhas, e quando eu quero bastante cobertura eu aplico direto da bala normalmente, ele é super pigmentado.

Embalagem | Design: A embalagem é a o formato padrão da marca, na cor prata e tampa veio com a transparência na cor rosa, é linda e resistente, tem uma trava na tampa para não cair nem abrir sozinho.























































A textura é cremosa e é um  batom super pigmentado, porém apesar do nome ser "vinho absoluto" ele está mais para um vermelho fechado, um vermelho cereja... Eu gosto da textura e do acabamento dele, não fica pegajoso, não é daqueles batons cremoso que o cabelo fica grudando sabe? Fica bem confortável nos lábios, mas por ser um batom hidratante ele acaba transferindo, mas tem uma duração ok, se não for comer ou beber ele dura tranquilamente de 4 a 6 horas.

Ainda contém fator de proteção FPS 15, promete melhorar a aparência dos lábios, lábios renovados com o uso continuo, e contém vitamina E e manteiga de karité.



Como eu tenho ele a um tempinho não sei se ainda está disponivel nos catalogos, mas eu acredito que sim, porém eu encontrei nesta loja online aqui está por 19,99.

E então, o que vocês acharam da cor?
Me contem nos comentários se vocês gostam da marca! 
Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário