20 de mai de 2016

Vitacid Acne - Meu Tratamento Para Acne

|


Oioiii meninas, tudo bom?

Vim compartilhar a minha experiência com o Vitacid Acne, mas antes vou fazer um resuminho de como eu cheguei a precisar da pomada, (que é receitada por médico), não aconselho ninguém fazer uso de medicamentos sem indicação médica, portanto sempre consulte um profissional porque cada caso é um caso, e o que deu certo para mim talvez não é o que vai dar certo com você, o intuito desse post é só compartilhar a minha experiência, e resultados com o produto.

Eu sempre tive problemas com acne, porém com 16 anos eu comecei tomar anticoncepcional, o que controlou muuuito a acne e a pele oleosa, mas final do ano passado começou me dar outros problemas e eu desconfiei ser decorrente do anticoncepcional, então parei em dezembro, e de fato diminuiu muito os problemas que estavam ocorrendo (posso fazer um post melhor falando sobre isso) porque depois de um tempo ele realmente começou me fazer muito mal. Mas voltando ao assunto, depois de uns 2 meses que eu parei com o anticoncepcional minha pele voltou ficar muito oleosa, e surgir umas espinhas MUITO bizarra, e fora do controle, a principio, imaginei que fosse alimentação, ou que eu tivesse exagerado no chocolate na páscoa, mas estava ficando cada dia pior, e então marquei um dermatologista. 

Ela comentou que o principal fato da minha pele estar assim era decorrente dos hormônios, e pediu alguns exames, como eu não quero voltar tomar anticoncepcional ela me receitou a principio o tratamento tópico, que foi a pomada, e um sabonete liquido para usar 3x ao dia. 

Eu já estou usando Vitacid a 1 mês, e percebi sim uma melhora, mas confesso que esperava mais, esperava que em uma semana resolvesse 80% do meu problema, kkk mas não aconteceu, agora com 1 mês estou um pouco mais satisfeita, mas não completamente. Vou compartilhar as fotos e contando como foi o processo do tratamento.




Antes de iniciar o tratamento dá para notar (nas primeiras fotos) a pele bem oleosa e acnes internas, porém não estava com a pele manchada, vocês verão que nas próximas fotos as espinhas vão estar um vermelho bem mais chamativo, um ponto negativo que eu achei, comentei com a dermatologista e ela falou que é normal, depois teremos que tratar as manchas, então achei um ponto bem negativo, pois depois terei que fazer outro tratamento decorrente do uso deste. Ressaltando que eu não retirei nenhuma acnse e usei protetor solar sempre, mesmo nos dias nublados.





Durante a primeira semana a indicação da médica foi usar dia sim dia não antes de dormir, para a pele ir se adaptando e sempre retirar bem o produto pela manhã, aplicando protetor solar. Na primeira semana não notei muito resultado aparentemente, foi a fase em que a minha pele ficou bem sensível, até a pasta de dente ardia a pele, a agua gelada, e o vento; Mas é bem comum, até a pele se acostumar. Também não é nada super incomodo, é só ter um cuidado a mais. E hidratar muito.





Na segunda semana a pele descamou muito, não tinha condição alguma de passar maquiagem alguma só muuuito hidratante e protetor solar, o que é muito importante! Tem que estar todos os dias de protetor solar, por conta da fragilidade da pele, pode causar queimaduras e manchas se não utilizar. Porém até então não vi grande melhora das espinhas que já tinha, mas a pele começou a diminuir a oleosidade.


Aqui na terceira semana as espinhas deram uma acalmada, quando antes aparecia umas 3 espinhas novas aqui passou a aparecer 1 ou nenhuma, mas onde já havia bastante acne escureceu bastante, ficou umas manchas vermelhas, mas a pele já não está descamando mais, e consigo passar pó ou base, porém tento evitar, porque é claro maquiagem vai piorar, vai abrir os poros e deixar a pele mais oleosa. Mesmo estando insatisfeita com as manchas ainda estou fazendo o tratamento; Neste Post vou deixar até a terceira semana, pois o resultado está muito semelhante.
       Assim que notar uma diferença trago um post atualizado, e finalizando a resenha sobre o tratamento. 

Em relação a preço eu não achei assim super barata... Paguei 57,80 na farmácia preço popular. 

Se vocês já fizeram o tratamento com vitacid, ou conhecem alguém que tenha feito, se deu certo ou não, me conte aqui nos comentários.

Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário