15 de jun de 2014

Novidade Natura | Desodorante Aerossol Ecocompacto

|
Oiii lindonas! Tudo bom?
Hoje eu vim trazer uma novidade da natura e contar um pouquinho o que eu achei do produto.
Todos nós sabemos que a Natura se importa muito com a preservação do meio ambiente, e está sempre fazendo modificações nos produtos e principalmente embalagens para reduzir o impacto no meio ambiente. Começaram fazendo embalagens de papel ao invés de plástico, cada vez mais produtos com refis, lançaram recentemente a linha SOU que também zela pela redução de plástico na embalagem, e dessa vez foi a hora de inovar nos desodorantes.
   A natura lançou o desodorante ECOcompacto, em tamanho reduzido com o mesmo rendimento.
Mas como o mesmo rendimento se a embalagem é menor? Então, a natura formulou e fez o produto concentrado, juntando a válvula de tecnologia diferenciada onde exige menos gás propelente, que no conjunto faz o produto ser economico.




O que a marca diz?
→ Compacto com o mesmo rendimento.
→ Durabilidade de 24 hrs.
→ 48% menos impacto ambiental.
→ Não mancha roupas claras nem escuras.
→ Facilidade para levar na bolsa.

Foi lançado 4 fragrâncias, sendo duas femininas (Macadâmia e Erva doce) e duas masculinas (Kaiak e SR N) e custam R$ 15,90. 
 Ambas fragrâncias tem o cheiro idêntico a cremes/sabonetes da mesma fragrância.
Gostei bastante do cheirinho do macadâmia, pois ele é bem suave e fica por um bom tempo na pele, mesmo depois de algumas horas ainda consegue sentir que o produto está ali, para cada pessoa ele terá uma eficácia diferente, posso dizer que para mim durou tranquilo umas 8 horas, depois disso já dá pra perceber que ele "não segura mais o odor".
Erva doce é o típico cheiro de erva doce, porém eu achei ele mais forte, com o cheiro mais marcante, não sou muito chegada a nada que é de erva doce, mas quem gosta do cheirinho certamente irá se dar bem com o desodorante aerossol. A durabilidade é a mesma, única diferença é o cheiro.


Considerações finais:
Eu gostei bastante do produto, porque o único desodorante que eu me adapto é aerossol, já tentei usar rollon, em creme, e nenhum deles dá, primeiramente porque parece que fica melecado por horas, e depois disso parece que não ficou produto nenhum na área aplicada. É um preço justo, e realmente quando aplica parece que necessita de menor quantidade em comparação com outras marcas, durabilidade de 24h talvez no inverno, no verão é impossível qualquer desodorante ter essa eficácia a não ser que você não transpire ou fique o dia todo no ar condicionado haha. É um ótimo tamanho para levar na bolsa, único contra que eu identifiquei é quem tem que agitar BEMMM antes de usar se não ele seca e fica "farelinhos" e acaba manchando a roupa...

Então é isso meninas, me contem se já usaram, e se gostaram, e o que acham da ideia de reduzir o impacto ambiental? Beijo lindonasss ♥

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha pensando em comprar um desodorante desse para testar mas não sabia se realmente valia a pena, agora já sei que vale rs

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir