28 de mar de 2014

Cabelos | Shampoo Fortificante

|
Olá meninas, como vocês estão? 
O papo de hoje é sobre cabelos! Quem não gosta de cabelos soltos, brilhosos e bem cuidados? Acontece que muitas vezes precisamos de zilhões de produtos bons que acabam se saindo pesado no bolso né, mas o que eu trago hoje é um shampoo potencializado com produtos bons e baratos! Ninguém gosta né? hahaha
E o que precisamos para fazer esse shampoo? Sim, vamos fazer ele!

ü  Shampoo sem sal
ü  Monovin A.
ü  Bepantol Líquido


Vou falar um pouco sobre cada produto para vocês entenderem como ele vai agir!

- Shampoo sem sal Porque? Porque o sal oxidará a vitamina A e logicamente perderá o efeito.
- O que é Monovin A?  Nada mais é que um concentrado de vitamina A, usado em animais (normalmente nos pelos dos cavalos). A diferença daquelas ampolas de vitaminas que encontramos em farmácias entre o monovin é que o monovin é muito mais potente, ele é o responsável pelo crescimento acelerado do cabelo. Se contra em agropecuárias e o preço varia entre 10 e 20 R$.
- Bepantol Líquido E o bepantol liquido queridinho dos últimos tempos todas nós conhecemos seus milagres né? Ele é vitamina B5 responsável pelo brilho nos cabelos. Se encontra nas farmácias o preço varia entre 15 e 25 R$.

Então meninas, tem muita gente que apoia e muita gente que é completamente contra, diz que não funciona etc... Quando eu comecei usar esse shampoo não era tão conhecido, hoje já é super falado por ai,  mas a mais ou menos 1 ano atrás tinha poucos posts e videos sobre o shampoo, e eu resolvi arriscar, e deu super certo!! Fiquei morrendo de medo quando usei a primeira vez, mas não aconteceu nada de ruim com meu cabelo, só pelo contrário! heheh
    Então a partir daí eu comecei a defender o shampoo, muita gente chama de shampoo bomba, que promete fazer o cabelo crescer mais rápido, mas eu prefiro chamar de shampoo fortificante, porque no primeiro ciclo que eu usei ele deu uma esticada sim! Fiquei mega empolgada, ficou brilhoso, leve, com movimento e aquele aspecto de pontas ressecadas sumiram, mas nos próximos ciclos o que permaneceu foi a hidratação, o crescimento ficou equilibrado.

Bom, vamos as medidas e informações de uso!

MEDIDAS:
- Shampoo sem sal: 300ml
- Monovin A: 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo
(Exemplo: Um shampoo de 300ml use 3ml de monovin)
- Bepantol: 2,5ml.

Você vai usar ele por 3 meses, e dar um intervalo de 1 mês, esse vai ser o ciclo, sempre alternando  e nunca usando mais de 3 meses, lembrando também que as medidas são de extrema importância, pois vitamina em excesso também faz mal! Se você tiver o cabelo muuuito oleoso, não aconselho usar, a não ser que não se incomoda em ter um pouco mais de oleosidade nos fios. Também não se deve usar todos os dias, no  máximo dia sim dia não, ate 3x, 2x ou 1x na semana, como preferir, nunca todos os dias.
    Acho que é isso meninas, se ficou alguma dúvida deixem aqui nos comentários, se já usaram me contem o que acharam, e se forem usar não esqueçam de falar como foi a experiência. Beijão, Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amei o blog e os posts!
    Segue aí:
    http://flowrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer o blog, já posso dizer que adorei!
    Parabéns e sucesso sempre.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir